Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento multicultural: Puyan+Paul

Hoje trazemos para aqui um casamento com um exagero de imagens, já cortadas em selecções sucessivas e impiedosas, e ainda assim são umas boas dezenas.

É que é tão, tão bonito, que foi impossível fazer uma selecção mais pequena: é a festa iraniana, alemã e francesa de Puyan (germano-iraniana) + Paul (francês), que aconteceu em em Périgord, França (com ambos a viver em Berlim!).

Uma mansão, duas cerimónias tradicionais, uma cristã, na pequena capela, e outra iraniana, ao ar livre, centenas de convidados dos quatro cantos do mundo, um Fiat 600 cor de cereja, magnífico, presente do pai da noiva e muitos detalhes lindos de morrer…

O vestido magnífico foi criado por Puyan, que é designer de vestidos de noiva e figurinista de teatro: todas as flores foram recortadas, tingidas e aplicadas à mão (reparem na delicadíssima boutonnière do noivo…!), Paul é ilustrador e desenhou todos os materiais gráficos e os padrões dos tecidos para a roupa dos mais pequenos, também feita por Puyan.

Tiraram partido do próprio espaço, uma mansão no meio do nada, onde puderam tirar partido da decoração e ambiente natural e orgânico, e até trouxeram com eles 2 cozinheiros e uma cantora.

Tudo é uma festa, tudo é amor e abraços e muita felicidade. Tudo é partilha…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotografias são de Jérémy Boyer. Passem pelo seu site, para ver a selecção completa, que é deliciosa!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade