Created with Sketch.
Marta Ramos

Casar em Monserrate, por Amor à Portuguesa

Fechamos o dia com uma sessão fotográfica no magnífico Palácio de Monserrate, em Sintra, com produção e design gráfico de Amor à Portuguesa. Conta-nos a Sara:

«Não muito longe do centro histórico da vila mais romântica dos arredores de Lisboa, encontra-se um dos lugares mais bonitos e encantadores do património histórico do nosso país: o Parque e Palácio de Monserrate, uma construção do século XIX com o propósito de acolher a família real em férias.

É um autêntico cenário de casamentos de contos de fadas. As magníficas janelas ornamentadas enchem os interiores de uma luz mágica; e os tectos em cúpula e as pareces decoradas transportam-nos para outros tempos e outros requintas.

Todos os intervenientes trabalharam a partir dos elementos e da inspiração trazida pelo Palácio, e o resultado não poderia ter sido melhor! No nosso caso, o estacionário foi inspirado na arquitectura do espaço, que combina elementos góticos, indianos e mouros – os recortes a laser evocam as janelas por onde perpassa a luz, e os tons pastel combinam na perfeição com as cores das paredes dos interiores de Monserrate.

Foi um dia magnífico, em que pudemos fazer aquilo de que mais gostamos e, ainda por cima, com um resultado sumptuoso!»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

espaço: Palácio De Monserrate
fotografia: Miguel Cachapa
produção e design gráfico: Amor à Portuguesa
vestido e styling: Maxima Bridal
cabelo e maquilhagem: Verónica Magalhães
design floral e decoração: Happy Day
mobiliário: Festas e Sonhos
bolo: Susana Pinto, Sweet Stylist

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade