Created with Sketch.
Susana Pinto

Despedida de solteira em modo sexy, por Dama de Copas!

Ainda a pensar no que organizar para a despedida de solteira? Pois a Dama de Copas tem uma sugestão divertida e totalmente girls only!

 

Conta-nos a marca:

“esta versão de  Bridal Shower é um evento inteiramente dedicado à noiva, com o intuito de organizar o enxoval de lingerie da futura esposa. Num ambiente acolhedor que sugere um boudoir, é um encontro intimista para a noiva, amigas e familiares, organizado e agendado previamente, numa das lojas Dama de Copas através da compra de um Vale de Oferta e com duração média de uma hora. Inclui uma consulta de Bra Fitting para descobrir o tamanho e modelos mais adequados e é apresentada lingerie, camisas e outras peças para a noite de núpcias, lua-de-mel ou para uma sessão fotográfica. Estão também disponíveis acessórios como uma seleção de ligas e meias rendadas.  A noiva e acompanhantes podem celebrar com um copo de champanhe, doces, chá e café.”

 

 

Dependente do grau de intimidade e companheirismo entre todas as meninas, esta ida às compras pode ter muita graça!

Todas as informações necessárias (preço, condições, localização das lojas e como marcar) estão detalhadas no site da marca, passem por lá para conferir tudo direitinho.

 

Ready for some sexyness?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade