Created with Sketch.
Marta Ramos

Atenção: esta história é super romântica!

Há 10 anos, a Inês e o Nuno casaram em segredo. Estavam ainda na universidade e, como o amor deles era recente, sabiam que o mundo iria olhá-los de lado. E quem é que quer ser olhado de lado quando está feliz para lá do possível?

Só passado um ano é que a notícia foi revelada – e agora, passados 10, quiseram celebrar com flores, fotografias e um passeio pelas zonas de Lisboa que fazem parte da história do casal.

 

Pediram à Teresa, da Flor de Laranjeira, um bouquet e um acessório de cabelo com cores vibrantes. Diz a Teresa que «por ser mês de anémonas e ranúnculos a escolha foi fácil, juntámos mais uns cheirinhos da época e eis o resultado!».

Desafiaram a Raquel, da Atmosfia, para se lhes juntar no passeio pelas ruas da capital de máquina fotográfica em riste.

E os marcadores em papel são prata da casa, ou seja, In Love (sim, é essa Inês).

 

Conta-nos a Inês: «A ideia foi revisitarmos os locais que fazem parte dos nossos 10 anos: a Faculdade de Belas Artes, onde eu estudei; a Baixa e Rua da Conceição (onde demos o primeiro beijo!); Alfama, onde vivemos durante 5 anos (sem esquecer uma paragem na Ginginha); e o Miradouro das Portas do Sol, onde passámos tantas horas ainda em solteiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um turista gritou «she said yes, she said yes!»; outra pediu para fotografar a Inês. E assim se passaram umas belas horas, a reviver momentos preciosos e a espalhar magia pelos recantos de Lisboa.

Parabéns, Inês e Nuno!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade