Created with Sketch.
Marta Ramos

Uma janela renovada para o trabalho de Mariana Megre

«Quando fotografo casamentos procuro contar a vossa história. Faço-o de forma descontraída, criando uma colecção de memórias. Os sorrisos e os gestos naturais são os mais genuínos e é isso que procuro. Gosto de conhecer pessoas, novas histórias e lugares. Adoro luz natural e fotografar emoções.»

Assim se apresenta Mariana Megre no seu site acabado de estrear. De visual renovado, o endereço www.marianamegre.com convida-vos a mergulhar nos trabalhos da fotógrafa, a conhecer melhor o universo em que se movimenta e a perceber exactamente que serviços presta.

 

Claro que é um site essencialmente de imagens – mas também por lá encontramos palavras, sejam as de Mariana, no seu blogue, sejam as de alguns dos seus clientes, em testemunhos tão contagiantes como este:

«Querida Mariana, quando perspectivámos o nosso dia sempre tivemos presente o factor “a câmara não nos grama nem por nada”. Mas era claro que a prova visual, que efetivamente um dia nos aperaltámos e dissemos “sim”, tinha que existir. Depois apareceste tu. Vinda de um dos 400 e-mails que recebi de amigas. O teu site. A luz das tuas fotos. Os teus detalhes. Tinhas de ser tu. E tu foste a artista – é arte – que retratou na mais bonita perfeição (afinal existe!) o dia mais marcante da nossa relação. Tive muito medo de ser uma noiva de registo sério, porque o sou, mas tu captaste o melhor e mais divertido que há em mim. Em nós! Incluindo convidados.
Este email todo para te agradecer da forma mais sincera o teu trabalho e dedicação. As fotografias superaram qualquer expectativa.»

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui os posts que já publicámos com trabalhos da Mariana Megre e consultem a respectiva ficha de fornecedor seleccionado para terem acesso aos contactos detalhados da fotógrafa. Podem também mandar-lhe uma palavra simpática acerca do novo site!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade