0 Comentários

Um dia de primavera de sonho

Foi num destes dias de primavera que a dupla Um dia de sonho fotografou a e-session da Tâmara e do Rui. Conta-nos a Ana que o casal «tem uma doçura e um à vontade tão próprios que se torna viciante fotografá-los, já para não falar na enorme cumplicidade que existe entre eles e que nos permitiu fazer um trabalho absolutamente delicioso.»

A  Ana e o Francisco já fotografam há algum tempo e têm um sexto sentido para detectar cenários que podem ser melhorados. Neste caso, foi a luz dourada de final da tarde, aquele tom que nos mergulha em paz e urgência de festejar, sabem? Imagino que o vestido florido da Tâmara também tenha ajudado. Bem, mas o que interessa é que a Ana sentiu que aquele cenário precisava de flores. Daí ter decidido compor um bouquet colorido para dar um toque extra à sessão. E resulta, não acham?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dia de Sonho Photography é um conceito simples, uma aventura, uma imagem de marca que prima pela alternativa ao comum, que vê mais além, que faz diferença nos pequenos detalhes. Consultem a ficha de fornecedor seleccionado e falem com a Ana e o Francisco para saberem o que é que eles podem acrescentar ao nosso cenário.

 

Submeter um Comentário