Created with Sketch.
Marta Ramos

São pétalas, por Molde Design Weddings

Sempre que nos chega uma novidade Molde Design Weddings, é qualquer coisa de muito delicado, bonito de se ver e garantidamente útil. Hoje falamos-vos de pétalas biodegradáveis. Provavelmente nunca pensaram nisto, a tradição de atirar arroz, pétalas de flores ou confetti aos noivos é tão corriqueira que não proporciona grande debate em torno dela. Mas a verdade é que há alguns inconvenientes no uso de cada uma destas coisas e, se pudermos evitá-los, melhor. Se pudermos evitá-los com graça, melhor ainda!

Acontece que os confetti poluem, o arroz atrai pássaros e, na maior parte dos casos, aqueles grãos não lhes fazem nada bem à saúde, e as pétalas de flores deixam manchas (além de que pode sair cara a brincadeira).

Assim sendo, sempre atentas, as Joanas da Molde têm uma alternativa para vos propor.

 

Pétalas biodegradáveis, por Molde Design Weddings

 

Pétalas biodegradáveis, por Molde Design Weddings

 

Pétalas biodegradáveis, por Molde Design Weddings

 

São caixinhas de pétalas biodegradáveis, que podem ser personalizadas com um autocolante desenhado de acordo com a imagem gráfica do vosso casamento. Cada caixa contém pétalas suficientes para duas ou três pessoas. Lá dentro encontram elas peças delicadíssimas, em forma de coração, num tom creme muito clarinho, que fazem um efeito magnífico quando lançadas ao ar.

Dependendo de escolherem personalizar ou não as caixas, cada uma tem o valor de 1,20€ ou 1,30€ (valores sem IVA). Contactem a Molde para pedir mais informações e encomendar as vossas pétalas. Mas antes disso naveguem pelos posts que temos publicado com as coisas bonitas que as Joanas fazem – apostava que encontrarão mais alguns itens para juntar à encomenda.

E não deixem de espreitar as etiquetas para ofertas que a Molde desenhou e que estão à vossa espera na nossa secção para imprimir.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade