Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet: um trio perfeito!

Esta semana passou com um ritmo atípico, dia sim, dia não. Juntou-se o calor, a cidade vazia de locais, um sábado que terminou em clima tropical com chuva forte e trovoada, e um domingo que amanheceu de forma negra, dramática e muito chocante, com as notícias dos incêndios de Pedrógão.

Falar de coisas tão fúteis como sapatos e flores parece absurdo e soa a tolice. Ainda assim, the show must go on, e deixo-vos a minha lista singela para este domingo tão desolado.

 

A escolha do trio de hoje começou com os fantásticos pumps de verniz Gianvito Rossi (com 40% de desconto, portanto acessíveis!), num rosa tão pálido que parece branco e que fecham com um simples botão junto ao tornozelo. Cumprem a definição de sapatos de noiva na perfeição!

Perante esta pureza clássica, decidi seguir a linha: peónias, branco e ramos de oliveira, e foram estes assuntos que determinaram a escolha do bolo dos noivos e do bouquet de noiva.

Elegância orgânica e clássica.

 

Bolo dos noivos decorado com folhas de oliveira

 

Sapatos de noiva brancos com tacão

 

Bouquet de noiva com peónias brancas e ramos de oliveira

 

Belíssimo bolo dos noivos, decorado com folhas de oliveira, via Jen Huang; sapatos de noiva em verniz rosa pálido com tacão e fecho de botão de Gianvito Rossi, via Net-a-Porter; bouquet de noiva com peónias e folhas de oliveira, uma combinação para lá de elegante e natural, de Blandine Viry, via Magnolia Rouge.

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade