Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos do noivo e um belo bouquet: um trio perfeito!

Bolo dos noivos, sapatos do noivo e bouquet de noiva são os ingredientes dos nossos domingos.

Esta semana deixei-me encantar por um par de sapatos de noivo. Castanhos, a sugerir elegância italiana (vagamente inspirados nos entrançados de pele tão típicos da casa Bottega Veneta), mas com um twist modernaço, dado pela sola desportiva. Diria que são perfeitos para agradar todas as frentes de opinião!

São da Massimo Dutti, estão em saldo – mais uns pontos a favor – e pedem para ser combinados com um belo fato de linho!

Escolhidos os sapatos do noivo e sugerido o vibe da festa, juntamos os ingredientes seguinte: o bolo dos noivos e o bouquet da noiva.

Encontrei este bolo de chocolate, coberto de ganache de chocolate, com um passarinho no topo. Fofíssimo!

Foge totalmente à habitual decoração floral, tem um ar vagamente rústico e muito descontraído, mas sem fazer cedências à elegância visual. Como se não bastasse, chocolate com chocolate? Basta juntar uma colherada de nata batida bem gelada e aterrámos no paraíso na forma de uma fatia de bolo!

 

A faltar, o bouquet da noiva hiper-romântico! Muito suave, feito de várias espécies de rosas em tons que vão do branco ao creme e caramelo, adoça a combinação e fecha este trio de bolo dos noivos, sapatos de noivo e bouquet de noiva da melhor forma.

 

Bolo dos noivos de chcolate, com cobertura em ganache de chocolate.

 

Sapatos do noivo em pele castanha e sola desportiva, da Massimo Dutti.

 

Bouquet de noiva orgânico, com rosas brancas e cremes.

 

Bolo dos noivos de chocolate, com cobertura de ganache de chocolate e decorado com um passarinho, via Moniek Rump; sapatos do noivo Massimo Dutti, em pele entrançada com sola desportiva, por 49,95 euros; bouquet de noiva The Nouveau Romantics, via Once Wed, com fotografia de Belathee Photography.

Bom domingo!

 

PS.: se gostam das nossas escolhas de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquets bonitos, podem seguir as colecções completas de forma directa, a partir da nossa bela homepage!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade