Created with Sketch.
Marta Ramos

Para imprimir: dos nossos fornecedores para os nossos leitores

No meio de tanta coisa bonita e nova, hoje venho chamar-vos a atenção para o nosso cantinho para imprimir – até porque já lá estão duas coisas que não quero de todo que vos escapem.

Já antes da remodelação do Simplesmente Branco tínhamos o hábito de vos oferecer pequenas peças bonitas e mimosas para complementar os detalhes da vossa festa; mas na nossa nova casa temos uma salinha reservada para elas. E começámos tão bem!

As meninas da MOLDE DESIGN WEDDINGS desenharam umas etiquetas para ofertas – que também podem ser usadas como cartão de agradecimento, com uma notinha pessoal escrita no verso

BASTA FAZER DOWNLOAD DO FICHEIRO AQUI, escolher um papel com uma certa espessura (recomendamos entre 180 e 200 gr, que passa numa impressora caseira), imprimir e cortar com cuidado. Outra opção, com um acabamento mais acetinado, porque se trata de impressão laser (em vez de jacto de tinta), é imprimir num bom centro de cópias, como o Arco-Íris, em Lisboa.

AMOR À PORTUGUESA também se juntou à festa e pensou numa forma bonita e  muito especial para convidar os padrinhos de casamento: um postal individual e muito bem desenhado, para a madrinha, e outro para o padrinho. São tão bonitos que combinam com tudo, independentemente do estilo de casamento que escolherem!

Basta fazer download do POSTAL DE MADRINHA AQUI, e do POSTAL DE PADRINHO AQUI, e imprimir em papel espesso. e cortar. Recuem um pouco no texto e sigam as nossas sugestões para uma impressão impecável!

 

Molde Design Weddings - etiquetas para lembranças DIY

 

Amor a Portuguesa - postais para padrinhos DIY

 

Amor a Portuguesa - postais para padrinhos DIY

 

Continuem a acompanhar as novidades para imprimir e aproveitem os miminhos dos nossos fornecedores. Pormenores bonitos e gentis nunca são demais – tal como os sorrisos que eles fazem brotar.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade