Created with Sketch.
Susana Pinto

Despedida de solteira: party essentials!

E como estamos de despedida de solteira? A época já corre a todo o vapor, os fins-de-semana estão recheados de casamentos e os dias que os antecedem são perfeitos para celebrar com as amigas, festejar em grande e, sobretudo, descontrair e desacelerar.

Aproveitar o sol, o calor e os dias longos é a melhor receita, e para isso, fomos à procura de uns quantos party essentials para diversão pura e muito fotogénica.

Tudo em modo rosa intenso e vitaminado, como a ocasião merece! Querem saber o que achamos essencial?

Uns óculos de sol, claro, cheios de estilo, com um vibe vintage, que parecem pertencer a uma estrela de Hollywood. São tão giros que os vão querer usar o verão todo, e têm toda uma graça para levar para a praia.

Calçado confortável, para dançar, pular e passear sem preocupações: encontrámos estes All Star em cabedal rosa integral, lindos de morrer, nos tons vapour pink e lilac mouse. Até para os dias menos bonitos e meio chuvosos são óptimos, porque sendo de pele, são impermeáveis.

Seguimos para a decoração de festa, ligeiramente nonsense e muito divertida: o que acham destes fake sundaes, feitos com cravos, com direito a cereja no topo e mega-fotogénicos? São fofíssimos e terão muita graça na sessão fotográfica da despedida de solteira – sim, porque apesar de não estar aqui na lista inicial, uma sessão fotográfica de despedida de solteira tem muita graça e é uma forma maravilhosa de celebrar a amizade e criar memórias para lá de bonitas.

Terminamos com o cenário, em grande, mantendo o fio condutor: diversão absoluta, em modo nonsense e descomprometida!

Este tecto de balões e mesa de delícias é uma loucura…! Mais uma vez, temos cenário a rigor para a mencionada sessão fotográfica, que é um momento belíssimo de girl bonding.

 

Óculos de sol para noiva

 

Sapatos de noiva: All Star cor-de rosa

 

Sapatos de noiva: All Star cor-de rosa

 

Sugestão para despedida de solteira

 

Decoração de despedida de solteira

 

Decoração de despedida de solteira

 

De cima para baixo, 1. óculos de sol Soft Tones, da Zara, por 15,95 euros; 2. e 3. Converse All Star, em exclusivo na Office Shoes London, por 70 euros; 4. sundaes floridos, via The House that Lars build e 5. e 6. decoração festiva, com instruções detalhadas, via Oh Happy Day.

Para rematar, corram a nossa lista de fornecedores seleccionados que estão disponíveis para fotografar a vossa despedida de solteira, encontram por lá gente simpática e com trabalho muito bonito, é só escolher!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade