Created with Sketch.
Susana Pinto

Meninas das alianças: vamos às compras!

As meninas das alianças (e as todas as outras meninas que são convidadas para o mais bonito dos dias) também precisam de roupa de festa. Esta semana aproveitámos que os saldos estão em pleno, para uma dose de compras para estas pequeninas princesas. Escolhemos peças fresquinhas, de corte simples, que o que se quer é liberade de movimentos, e pequenos adereços fofinhos a condizer.
Começámos com uma versão colorida, mas também juntámos uma versão mais douradinha e elegante.

Querem espreitar?

 

Roupa de casamento para as meninas das alianças

 

Na versão mais colorida, encontrei estes três vestidinhos delicados na Zara Kids, assim como as sabrinas vermelhas do lacinho. O colar é da Mango Kids, tão fresquinho!

Na versão mais sofisticada e douradinha, os dosi primeiros vestidos (o meu favorito de todos é este segundo!) são da Mango Kids, as sabrinas cor-de-rosa com bolinhas douradas são da Mango Kids também. As sabrinas seguintes, de cetim rosa blush com pedras, são da Zara Kids e as últimas, em ouro rosa, são da Massimo Dutti.

 

Roupa de casamento para as meninas das alianças

 

De cima para baixo, 1. vestidinho em tule bordado amarelo, por 9,99 euros, na Zara; 2. vestidinho em tule bordado rosa claro, por 9,99 euros, na Zara; 3. vestido de bordado inglês em amarelo, por 9,99 euros, na Zara; 4. sabrinas vermelhas em tecido com laço, por 9,99 euros, na Zara; 5. colar de berloques frutados, por 3,99 euros, na Mango.

No segundo grupo, 1. vestidinho em tule nude, por 15,99 euros, na Mango; 2. vestidinho com riscas metalizadas, por 15,99 euros, na Mango; sabrinas cor-de-rosa com bolinhas douradas, por 12,99 euros, na Mango; sabrinas de cetim com pedras preciosas, por 15,99 euros, na Zara; sabrinas em pele rosa metalizada, por 24,95 euros, na Massimo Dutti Crianças.

Tudo bonito e muito mimoso, e a soma de valores vestido + sapatinhos, varia entre 20 euros, no mínimo e 41 euros, no máximo. Bastante em conta, para tanto glamour, não vos parece?

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade