Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva: um trio perfeito!

Vamos às nossas escolhas de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva para o trio deste domingo?

Pois com o calor que está, fizemos um desvio para paragenes mais fresquinhas, e em vez do habitual bolo guloso de cortar  à fatia, escolhemos um delicioso e muito delicado gelado de iogurte e camomila com topping de mel salgado e pólen crocante… Já estão a salivar desse lado?

A acompanhar tão doce e fresca sobremesa, os sapatos de noiva serão umas sandálias, pois claro! Veludo azul céu com um tacão largo e bem robusto, para que não se vacile nos passos firmes! Basta juntar uma pedicure impecável com um belo verniz – a mim, com estes preparos, apetece-me um glitter dourado, como este Gucci Bold High Gloss ou este Dior Vibrato.

Fechamos o trio com um um bouquet de noiva vibrante: ranúnculos amarelos e peónias brancas com o centro também amarelo, túlipas e dedaleiras, tudo atado com um larguíssimo laço de cetim amarelo. Tão bonito!

 

Gelado delicioso em vez do tradicional bolo dos noivos

 

Sapatos de noiva: sandálias de veludo azul com tacão largo

 

Bouquet de noiva com ranúnculos amarelos, peónias brancas e dedaleira, com fita de cetim larga

 

Guloso gelado de iogurte com camomila, mel salgado e topping de pólen, a fazer a vez de bolo dos noivos, via The Kitchen Maccabe; sapatos d enoiva em versão sandálias de veludo azul com tacão largo e presilha no tornozelo, via Stradivarius, por 12,99 euros; bouquet de noiva grandioso e orgânico, com ranúnculos, peónias, túlipas e dedaleiras, atado com fita de cetim larga, via Martha Stewart Weddings.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade