Created with Sketch.
Marta Ramos

Promoção Vestidus: 30% em vestidos de noiva ‘princesa’

É com muito prazer que acrescentamos mais boas notícias à nossa secção  dedicada a ofertas especiais e promoções dos nossos fornecedores seleccionados. Continuamos a falar da Vestidus, que ainda há não muito tempo vos tinha brindado com uma redução de 10% nos preços originais da sua novíssima colecção de vestidos de festa  da nova-iorquina Hayley Paige Occasions.

Hoje, a boa notícia recai sobre os vestidos de noiva princesa que já foram experimentados por clientes da Vestidus mas que não deixam de estar absolutamente impecáveis. Sabem o que são os vestidos de noiva ‘princesa’, não sabem? Aquela silhueta intemporal de corpo justo e saia volumosa que é uma das mais escolhidos por mulheres um pouco por todo o mundo para o grande dia. Pois bem, estão com 30% de desconto sobre o preço original.

Aproveitem a oportunidade para conversar um pouco sobre a Sara Silva sobre esta difícil tarefa de escolher o vestido de noiva perfeito. Ela terá muitos conselhos sábios para vos dar e possivelmente sairão de lá com essa missão cumprida. Antes de ir, leiam o nosso artigo de wise words dedicadas ao tema.

 

 

 

 

Esta promoção aplica-se a vestidos de noiva entre os 693€ e 1.470€ e é limitada ao stock existente.

Para quem só casa em 2018 e gostava de ver as novas colecções antes de assumir um compromisso, a Vestidus tem a solução: têm até 30 de Setembro de 2017 para trocar o vestido que agora comprarem por um da nova colecção.

Tendo em conta esta magnífica oportunidade, não deixem de dar um salto à Vestidus antes de irem de férias – este tipo de boa notícia espalha-se aos quatro ventos que é um instantinho!

Convidem mãe, madrinha, irmãs e amigas para irem convosco e conhecerem a colecção Primavera/Verão 2017 da nova-iorquina Hayley Paige Occasions, uma marca do grupo JLM Couture, cujas criações já foram merecedoras de diversas distinções. A redução de 10% sobre estes vestidos de festa continua em vigor!

Falem com a Sara e vejam com ela qual a melhor forma de programar um atendimento que dê espaço para tudo. Ela terá todo o prazer em vos receber.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade