Created with Sketch.
Marta Ramos

Wise_Up Weddings, um fornecedor Simplesmente Branco

Na Wise_up Weddings desenham-se convites de casamento que celebram luxuosamente um dia muito especial e tudo o que merecer ser festejado em grande estilo. Trabalham apenas com papéis de qualidade, acabamentos requintados e ilustrações originais, e o seu bonito trabalho é impresso em pequenas quantidades, para que seja realmente especial.
Se para vocês a importância está nos detalhes, este é o fornecedor à vossa medida!

A Susana adora a matéria-prima “papel” e gosta muito de coisas bonitas. Os convites de casamento ligam estes dois universos e permitem-lhe dar largas à criatividade, na sua forma mais pura e festiva. Orgulha-se de ouvir o cliente e propor, sempre sem excepção, a melhor solução, mesmo que isso passe por um trabalho mais singelo ou uma recomendação de outro fornecedor mais adequado do que ela.

Este trabalho não é sobre mim, mas sim sobre o dia especial de cada casal. O respeito pelo seu orçamento, pelo serviço ao cliente e pelo meu próprio trabalho e preço, são os pilares da  Wise_up Weddings.

Para se inspirar, a Susana recorre ao universo! Tudo vale e tudo tem o seu lugar, para que na hora H, os pontinhos se liguem e a ideia certa apareça. É neste processo que confia, tranquilamente. Navega por assuntos paralelos, mesmo visualmente, folheia revistas de moda, assiste em directo às transmissões das colecções da Maison Valentino. Experimenta a última gelataria que acabou de abrir, vai até aqui e ali, desliga o telefone, fica a ver o mar. Senta-se à conversa com amigos e com profissionais. Lê o jornal do dia, ouve a Inês Menezes na rádio.
Senta-se com as comerciais da Fedrigoni e da Inapa Portugal, visita com tempo a gráfica do João Paulo Espinheira: riem-se sempre muito. Certifica-se de que há sempre espaço para aprender mais, para absorver mais. Mantém-se curiosa.

E ao olhar para o futuro vê-se a fazer trabalho bonito, de forma atenciosa. Como sempre, sem se desviar da rota.

 

The Love Tree, de Wise_Up Weddings

The Love Tree, por Wise_Up Weddings

The Love Tree, por Wise_Up Weddings

The Love Tree, por Wise_Up Weddings

Mantenham-se também na rota e ACOMPANHEM OS POSTS que vamos publicando acerca do trabalho da Wise_Up Weddings e contactem-nos para falar sobre o vosso casamento, qual o mood em que gostariam de celebrá-lo, e como querem ver isso reflectido na forma como vão anunciá-lo aos vossos convidados. Encontrarão todos os contactos e informações relevantes na ficha de fornecedor seleccionado.

E se não sabem quem é a Susana, conheçam-na aqui.

 

Wise_up Weddings: SB aprova!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade