Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Esta semana encontrei este bolo dos noivos lindo: é clássico, foge dos naked cakes da estação e traz uma doçura elegante para a mesa. A folha de ouro acrescenta ainda um desarrumo que só eleva as peónias feitas de açúcar, pelo contraste. É um show stopper, sem dúvida, perfeito para ser colocado em lugar de destaque durante o copo de água, para ser admirado com espanto!

Claro que a escolha dos sapatos de noiva para a combinação de hoje, pedia qualquer coisa dourada, e foi disso que fui à procura. Encontrei estes belíssimos sapatinhos dourados, de tacão baixo – o suficiente para dar elegância ao andar e porte, sem perder o conforto para dançar muitas horas. São da Uterque, colecção deste verão e por isso em saldos, o que é sempre simpático.

Mantendo a visão clássica, fui à procura de um bouquet que transmitisse essa mesma qualidade e elegância itemporal. Claro que a escolha óbvia foi um bouquet de peónias brancas, misturadas com peónia cor-de-rosa para uma dose de doçura extra.

Resumindo, a soma deste trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana é um clássico imtemporal, elegante, fresco e cheio de bom gosto. Perfeito, portanto!

 

Bolo dos noivos cor-de rosa com flores de açucar e ouro Sapatos de noiva com tacão baixo, dourados Sapatos de noiva com tacão baixo, dourados Bouquet de noiva com peónias brancas e cor-de-rosa

 

De cima para baixo, bolo dos noivos clássico em cor-de-rosa com peónias de açúcar e folha de ouro, via Pinterest; sapatos de noiva dourados com tacão baixo e aplicação em strass, da Uterque, em promoção, por 49,95 euros; bouquet de noiva com peónias brancas e cor-de-rosa, feito por Stylish Stems, via Elizabeth Ann Designs (vão espreitar porque o vestido da noiva é muito bonito!).

Se um estilo clássico é a vossa cena, então este é o caminho certo a seguir!

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

 

 

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade