Created with Sketch.
Marta Ramos

Amor no convento: uma e-session Por Magia

A Andreia e o Bruno Ribeiro, aka Por Magia, confessam-se eternos apaixonados – pela natureza, pela vida, pelos momentos vividos especialmente a dois, pelo amor. Daí se sentirem tão felizes por terem a oportunidade de juntar palavras e sorrisos e trabalhá-los cuidadosamente através de texturas, cores, tecidos e, sobretudo, através das flores. Desenham todos os detalhes do vosso dia do início ao fim, desde o bouquet à decoração. E hoje trazem-nos umas bonitas imagens (também da sua autoria) que nos contam a história de uma e-session de fim de tarde muito romântica, em Leça da Palmeira:

 

Bianca e Carlos, um casal que nos inspira desde o primeiro minuto que os conhecemos pela ternura e cumplicidade. pelos gestos e pelo sorriso verdadeiramente genuíno tanto de um como do outro. Absolutamente impossível ficarmos indiferentes à química desta tarde de Verão, desta sessão pré-casamento em que tivemos oportunidade de preparar todo o styling e design floral, bem como de fotografar confidências e gestos de amor entre eles dias antes do SIM…

O cenário das fotografias é a Quinta da Conceição, hoje um parque público, mas que começou por ser um convento franciscano, erguido no séc. XV. Claro que entretanto foi alvo de várias actualizações, nomeadamente intervenções dos arquitectos Fernando Távora e Siza Vieira – mas ainda é possível encontrar lá o antigo claustro do convento, alguns chafarizes, um portal de estilo manuelino (que pertenceu à igreja do convento) e a capela de São Francisco, o que confere ao bonito espaço uma aura particularmente mágica.

Foi aqui que a Bianca e o Carlos quiseram registar o seu brilho em vésperas do casamento, e o resultado é um pequeno álbum de memórias doces, coloridas e muitos elegantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam mais imagens bonitas com assinatura Por Magia na ficha de fornecedor seleccionado – onde poderão ler mais sobre a Andreia e o Bruno e a sua paixão pelas flores, por ouvir histórias e por conhecer novas pessoas.
E acompanhem todos os posts que vamos publicando sobre os seus trabalhos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade