Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Isabel Castro Freitas – Arte Floral

As boas-vindas de hoje são dadas a Isabel Castro Freitas – Arte Floral.

 

O atelier floral fundado por Isabel Castro Freitas, arquitecta paisagista e designer floral, alia a profunda admiração pelos elementos naturais à criatividade artística para dar origem a peças florais únicas e exclusivas para cada cliente: bouquets, acessórios e arranjos florais para casamentos e outras ocasiões especiais.

«Acredito no amor e nas suas diversas formas e as flores são uma delas. As flores e o mundo natural sempre fizeram parte do meu mundo, do meu percurso: desde o quintal florido da minha infância à casa de campo no Minho ou aos livros do Jardim de Monet que me absorviam durante tardes afim, tudo contribuiu para que tomasse a decisão de um dia me tornar Arquitecta Paisagista e criar jardins e pequenos paraísos para as pessoas.

Mais tarde, foram os casamentos que me escolheram a mim (ainda me lembro emocionada e com imensa gratidão do primeiro casal que me escolheu para florir o dia mais feliz das suas vidas) e desde então tenho descoberto que o paraíso e a alegria podem caber nas nossas mãos, sob a forma de flores.

Enquanto artista, encontrei neste sector a simbiose perfeita entre a natureza e a criatividade, na idealização e concepção de bouquets e acessórios florais totalmente personalizados para cada cliente.

Orgulho-me muito de ter seguido aquilo que o coração nos disse para fazer e hoje ter um trabalho que é mais uma forma de dar e receber amor. Desde o sorriso, à confiança, às palavras de alento e agradecimento dos nossos clientes, aos dias de desafio criativo em parceria com outros profissionais do sector, temos tido o privilégio de viver rodeados de muita beleza e emoções tão bonitas que perduram no tempo. E ainda que recente (quase a celebrar 2 anos deste projecto), é um imenso orgulho sermos já contactados nacional e internacionalmente pelo nosso estilo e sensibilidade!»

 

Flores para o cabelo, por Isabel Castro Freitas

 

 

 

 

Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado de Isabel Castro Freitas – Atelier Floral, onde encontrarão mais informação e todos os contactos. Marquem uma visita, serão muito bem recebidos e poderão apreciar ao vivo algumas das suas belíssimas criações.
E vão acompanhando as nossas publicações sobre o seu trabalho.

 

Isabel, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade