Created with Sketch.
Marta Ramos

Dance me to the end of love, por We Love Film

Em Junho deste ano, os We Love Film subiram a Viana do Castelo para registar o casamento da Mariana e do Bruno. Viana é uma cidade mágica, brindada pelos poderes encantadores do seu triângulo natural – mar, rio e monte. Depois, há a importância histórica da cidade, que faz dela uma das nossas jóias da coroa: as suas origens remontam à Idade do Ferro, como confirma a Citânia erguida nessa altura no Monte de Santa Luzia, e o seu percurso, sempre em ligação com os mares, relata um conjunto de acontecimentos que fizeram dela um dos principais portos comerciais do país.

O Templo do Sagrado Coração de Jesus, é, sem dúvida, um dos seus monumentos mais conhecidos e emblemáticos. Lá do alto do Monte de Santa Luzia abarcamos uma paisagem absolutamente deslumbrante. O monumento em si também é particularmente fotogénico, claro; trata-se uma obra de 1898 de um dos arquitectos de maior projecção nacional e internacional à época, Miguel Ventura Terra, e um excelente exemplar da arquitectura revivalista. O pacote completo inclui a subida no funicular que vence um desnível de 160 metros. São cerca de sete minutos de absoluto espanto.
Ingredientes perfeitos para uma bela história de amor, não vos parece?

Conta-nos o César Sousa que o casamento da Mariana e do Bruno foi muito íntimo, na belíssima Pousada de Viana, e que houve um momento do dia que se repente se destacou e acabou por ser o protagonista do vídeo, pelo encanto, pela ternura, pela emoção.

Neste filme tudo gira à volta de uma dança entre os noivos. Para mim, que estive presente, foi um momento de magia entre os dois – o resto funciona como peças que encaixam no puzzle de um dia maravilhoso.

 

Não deixem de ver outros trabalhos dos We Love Film que já aqui publicámos; e falem com eles para começarem a planear a melhor maneira de capturar, para sempre, os momentos mágicos que brotarem no vosso dia.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade