Created with Sketch.
Marta Ramos

Preview da colecção Cata Vassalo 2018

Cata Vassalo é um atelier de toucados e acessórios de noivas que cria peças únicas, capazes de marcar a diferença e dar personalidade a cada penteado. Cada peça é feita à mão, o que permite personalizar os toucados à medida e ao gosto de cada cliente. E daqui não saem repetições, apenas peças exclusivas, personalizadas, em que nenhum detalhe é deixado ao acaso. Neste atelier, adoram criar acessórios únicos e especiais para as noivas e madrinhas usarem em dias também eles muito especiais – e orgulham-se de deixar as suas clientes sempre felizes e de lhes acrescentar um sorriso através das suas peças.

Hoje mostramos-vos um preview da nova colecção Cata Vassalo, desenhada sob o tema «Vintage is the new black».

Trata-se de uma linha inspirada em peças antigas, peças que estavam guardadas em gavetas de familiares e de amigos, a que nós quisemos dar uma lufada de ar fresco! São peças que contam histórias e que falam por si!


 

 

 

Nas fotos vemos, por ordem, o toucado Abigail, feito de metal e cristais; o toucado Eliza, romântico e delicado; e o toucado Cecília, uma peça versátil, que pode ser usada de diferentes maneiras.

Lembro que todas as criações Cata Vassalo são únicas, não havendo duas peças iguais. Inspirem-se nestas imagens e contactem o atelier Cata Vassalo para falar sobre as várias formas de criar o vosso acessório de eleição, que vos represente, que vos distinga, que vos orgulhe. Basta enviar um email para info@catavassalo.com.

Não também deixem de navegar por outros artigos que já publicámos acerca das criações do atelier Cata Vassalo, incluindo. Só coisas bonitas, bem feitas, com materiais nobres e com muita arte e perícia.

 

Créditos:

 

vídeo: Rita Féria – Film Maker
fotos: Mafalda Rodrigues Fotografia
saia/top: Mad.B
cabelo: Patz Art Work hair&makeup
maquilhagem: Inês Marques Make Up
jóias: Telma Mota – Jewellery
modelos: Naylidiana Alvarez e Inês Sofia Ramos

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade