Created with Sketch.
Marta Ramos

Formação em maquilhagem, por Jenny Makeup Land

É já em Novembro que arranca mais um curso da Makeup Academy Jenny Makeup Land: trata-se de uma formação intensiva em maquilhagem, com duração de 80 horas, dirigida a todos os apaixonados pela área que desejem tornar essa paixão na sua profissão. Composta por aulas teóricas e práticas. esta é a formação de maquilhagem mais completa de entre todas as oferecidas pela Makeup Academy Jenny Make up Land, decorrendo de 14 de Novembro a 18 de Janeiro, em horário pós-laboral.

Jennifer Miranda é apaixonada pela beleza em geral, e fascinada pela beleza feminina, em particular, em todas as suas formas e expressões. O seu trabalho é descrito como um equilíbrio entre o clássico e o moderno. Porque acredita que a verdadeira beleza vem do interior, Jenny Makeup Land apenas a realça, tornando cada cliente uma versão mais bonita e poderosa de si própri0. O propósito é proporcionar um look irrepreensível e intemporal – e os homens não ficam de fora do seu leque de serviços. Já ouviram falar em male grooming? Consiste principalmente em cuidar da pele e corrigir discretamente alguns pormenores, como olheiras, por exemplo. É um tipo de maquilhagem muito natural, totalmente imperceptível e muito confortável.

Orgulho-me muito de ser uma referência de maquilhagem de noiva a nível nacional – ver o nosso esforço reconhecido é algo espectacular. No entanto não tomamos esse reconhecimento como garantido, trabalhamos a cada dia para melhor servir aqueles que vêem valor em nós! – Jennifer Miranda

A formação decorre nas instalações da Jenny Makeup Land, em Vila Nova de Gaia, e oferece também a interessante possibilidade de realizar um estágio de verão na casa.

Formação Maquilhagem Jenny Makeup Land

Contactem a Jenny Makeup Land através do email jennymakeupland@gmail.com ou dos telefones 910 660 862 e 918 966 919. Façam todas as perguntas que quiserem, esclareçam as vossas dúvidas, afinem pormenores e avancem com a inscrição. Se a maquilhagem está nos vossos sonhos, esta é uma das portas que vão querer abrir para lá chegar.

Boa sorte!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade