Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet de noiva com estas cores ricas de outono são sempre sinónimos de elegância e sofisticação.

Hoje a paleta que escolhi é uma ode ao vinho do Porto, aos rubis e todos os seus derivados. Gosto muito destas cores outonais intensas. São fáceis de trabalhar e combinar, tanto nas variações de cores como de espécies e materiais. Pensem neste tom rubi: que bem que vai com rosas, do blush ao buganvílea, passando pelo bordeuax escuríssimo, quase negro e com a companhia do dourado. Pensem em dálias farfalhudas, rosas que parecem feitas de veludo, heleborus, urze, flor de cera, verónicas e uma infinidade de outras espécies que alinham nesta paleta de cores.

Escolhi um bolo romântico e de estilo inglês, porque acompanha lindamente os espectaculares sapatos de noiva de tapeçaria, nestes tons quentes e ricos, tão bonitos para casamentos de outono.

Juntei então um bouquet de noiva com o mesmo espírito romântico e outonal, que parece colhido num bosque. Tudo em sintonia com um outono que chega devagar, pede tons intensos e bebidas de sabores ricos.

Parece-vos bem?

 

Bolo dos noivos com flores de açúcar pintadas

 

Sapatos de noiva em tapeçaria com desenho floral

 

Sapatos de noiva em tapeçaria com desenho floral

 

Bouquet de noiva orgânico em tos de rubi e rosa

 

Elegância intemporal com sabor a outono, é a minha definição para este trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva. Um brinde aos noivos com um clássico vinho do Porto de colheita vintage é a companhia perfeita!

De cima para baixo, bolo dos noivos com flores de açúcar pintadas, via Love my dress; sapatos de noiva em tapeçaria, Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva em tons de rosa claro, fúcsia e verde seco, via Hello May.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade