Created with Sketch.
Marta Ramos

Design Events Wedding, um fornecedor Simplesmente Branco

Assumir a 100% a organização do vosso casamento pode parecer divertido e romântico ao início, mas não é de todo o melhor caminho, se querem desfrutar do processo – e do noivado! Maria João Soares sugere que assumam as rédeas do projecto, que se dediquem a alguns pormenores nos quais poderão imprimir o vosso cunho pessoal, mas que deleguem as ‘dores de cabeça’ num profissional de organização de casamentos. E, ao contrário do que poderão pensar, esta é uma alínea do vosso orçamento que vos poderá ajudar a encurtar a soma final.

Mesmo que já tenham algumas ideias definidas, um bom profissional de organização de casamentos pode ajudar a rentabilizar ainda mais as vossas escolhas. – Maria João Soares

A Design Events Wedding é uma pequena empresa que se dedica a tornar os dias de festa ainda mais especiais.
Desenham ambientes elegantes, frescos, sofisticados, clássicos ou românticos, que são o reflexo dos noivos, e ainda aconselham e acompanham todos os detalhes, sejam eles as flores perfeitas que não se encontram em lado nenhum ou o vestido da mãe que está indecisa na cor que melhor lhe fica.
Acreditam seriamente que a festa é vossa e, por isso, deve ser celebrada à medida dos vossos sonhos! Orgulham-se de prestar um serviço muito orientado para o cliente; e da qualidade da prestação dos serviços. O cliente é o foco principal da Design Events Wedding.

 

Wedding planner: Design Events Wedding

 

 

 

 

ACOMPANHEM OS POSTS que vamos publicando acerca do trabalho da Design Events Wedding e contactem-nos para falar sobre o vosso casamento e qual o mood em que gostariam de celebrá-lo. Encontrarão todos os contactos e informações relevantes na ficha de fornecedor seleccionado.

E leiam mais conselhos da Maria João no nosso artigo de wise words dedicado ao arranque do processo; e também no livro Queres Casar Comigo, escrito em parceria pela wedding planner e pela nossa editora executiva, Susana Esteves Pinto.

 

Design Events Wedding: SB aprova!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade