Created with Sketch.
Marta Ramos

Almofadas para alianças, por Amor à Portuguesa

A Sara e o Pedro, o casal Amor à Portuguesa, gostam de ouvir histórias de amor e transformá-las em bonitos convites ou outros objectos. Acreditam que um evento se faz de detalhes únicos e personalizados, cuidadosamente inspirados no amor que une cada casal, e disponibilizam-vos toda a sua atenção para que o vosso grande dia seja perfeito.
A perfeição, como nós bem sabemos, está nos detalhes – e hoje queremos lembrar-vos de um deles. Já pensaram como transportar as alianças?
As almofadas para alianças são uma solução tradicional, mas isso não significa de todo que tenham que cingir-se a modelos standard. Não há nada de standard na vossa história de amor, pois não?

Na AMOR À PORTUGUESA ouvem-se as histórias e fazem-se delas detalhes únicos. Criam-se linhas gráficas e objectos inspirados no vosso amor para todos os momentos que merecem ser celebrados. O resultado é o reflexo da vossa personalidade, do que vos une e vos faz tão felizes.
A Sara é designer e adora transformar ideias em conceitos gráficos. O Pedro adora transformar os conceitos em realidade. Juntos, completam-se. Seleccionam papéis de qualidade na produção dos seus convites e estacionários, elegem tecidos delicados para as almofadas de alianças e lembranças, valorizam madeiras rústicas para os marcadores de mesa e placards.
Esta é a sua essência, é isto que a Sara e o Pedro são: fãs incansáveis de histórias e amores à portuguesa. Dedicam-se a cada história como se fosse a sua. Trabalham em parceria com os vossos corações. Querem fazer convosco esta viagem que se tornará inesquecível.

Podemos sempre dizer que adoramos papéis bonitos, as cores suaves de uma aguarela, as letras desenhadas a preceito, mas a nossa grande inspiração é a visão e o desejo que cada casal tem para o seu dia!

 

 

 

 

 

 

 

 

O que acham destes exemplos de almofadas para alianças personalizadas e, claro, coordenadas com o estacionário do vosso casamento? Falem com a Sara e o Pedro, apresentem-lhes as vossas ideias, as vossas inspirações, os vossos sonhos, e eles tratarão de traduzi-los por peças delicadas e únicas.

Aproveitem também para passear um pouco pelos artigos que já aqui publicámos sobre o trabalho do Amor à Portuguesa: só coisas bonitas, desenhadas à medida e muito bem executadas. Não quereria nada menos do que isso para vocês!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade