Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Começo sempre o meu trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva a partir dos sapatos, claramente o meu ponto fraco nestes assuntos de casar!

Encontrei estes delicados sapatos de veludo beige, a mais neutra das cores (e que, por isso, combina com tudo), com aplicações que parecem, em simultâneo, pequenas flores e fogo de artifício. Não são perfeitos para esta meia-estação e dias mais frescos? O saltinho kitten, baixinho e elegante, e a tira de elástico a segurar no calcanhar, faz deles perfeitos companheiros de baile. E em veludo, pois continuamos nisto das tendências para durar. Macios, sofisticados, apropriados: tudo em bom!

Mantendo o espírito outonal, encontrei a seguir este bolo dos noivos glorioso, coberto de folha de ouro e ligeiramente rústico – só para não ser demasiado sério, sem perder a sofisticação. Este tem um incrível trabalho manual, já que as suculentas e flores que estamos a ver são todas feitas de açúcar!

O bouquet de noiva é claramente diferente do habitual: uma inspiração selvagem, que junta tudo o que vem da floresta e é apanhado à mão. Bonito, livre, impressionante.

E vocês, meninas, arriscariam  um bouquet assim dramático e desarrumado?

 

Bolo dos noivos com flores de açúcar e cobertura de folha de ouro

 

Sapatos de noiva em veludo beige com aplicações bordadas e salto baixo, via Zara

 

Bouquet de noiva orgânico e selvagem

 

De cima para baixo, bolo dos noivos  com 2 andares, cobertura de folha de ouro e suculentas e flores feitas de açúcar, via Cakes Decor; sapatos de noiva em veludo beige com bordados e salto baixo, Zara, por 35,95 euros; bouquet de noiva selvagem e orgânico, de Merrin Grace Floral Design, via Nouba.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade