Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova colecção de alianças Romantis, para casamentos românticos no inverno

Quando chega a altura de marcar a data do casamento, já se sabe que cá entre nós o verão é rei. Embora a época de casamentos seja hoje mais alargada do que há uns anos, a verdade é que continua a privilegiar os fins-de-semana dos meses mais quentinhos. Isso não quer dizer que o calendário esteja fechado durante o resto do ano – muito pelo contrário, há até bastantes vantagens em casar fora de época, como já tivemos oportunidade de abordar aqui. Se apontarem nessa direcção, sentirão logo uma diferença na maior parte dos preços praticados. E sendo alturas de menos aperto na agenda, terão outra facilidade em conseguir contratar o fotógrafo favorito ou aquele espaço fantástico e muito cobiçado.

Mas não é preciso procurar desculpas para casar nos meses mais frios: há quem tenha sonhado desde sempre com uma refeição sumptuosa à lareira, brindes com vin chaud, muitas velas, uma capa magnífica a complementar o vestido de noiva e o som da chuva lá fora enquanto, dentro de portas, a festa aquece.

A Romantis conhece bem o glamour dos casamentos no inverno e faz, inclusivamente, parte dele: conheçam as novas alianças de casamento da Romantis, da coleção Crafted Love, em ouro bicolor, cravadas com zircónias brancas ou diamantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção desta marca. As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.

Para além das colecções que a marca vai lançando, poderão sempre confiar-lhes a criação de peças personalizadas. Únicas. Perfeito, não vos parece? Falem com eles!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade