Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Um bolo glorioso abre o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje.

4 andares cobertos de creme e uma imensidão de flores naturais em tons de outono a decorar, fazem deste bolo dos noivos , com quase um metro de altura, o foco da festa, com certeza!

Para não competir pela atenção, fui à procura de uns sapatos de noiva finíssimos e com interesse acrescido. A escolha apontou para estes pumps de veludo cristal dourado, da Mango e em promoção, por um belíssimo e muito apetecível preço (também vale para as convidadas da festa, que são bem giros e versáteis!): 19,99 euros, com as promoções da meia-estação a supreenderem-nos de forma muito simpática.

Fecho o trio com um épico bouquet de noiva orgânico, com tudo o que há de bonito: rosas, ramagens de jasmim e de ácer, peónias e uma variedade de espécies que não sei o que são, mas de que gosto muitíssimo. Grande, vistoso, muito elegante.

Na vossa opinião, que tipo de vestido de noiva esta combinação de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva está a pedir? Renda ou mikado? Boho ou clássico? Contem-me tudo!

 

Bolo dos noivos com 4 andares, cobertura naked e decoração com flores naturais Sapatos de noiva em veludo cristal dourado Bouquet de noiva orgânico com rosas e jasmim, em tons de outono

 

Isto é o outono em todo o seu esplendor. Não vos parece uma boa altura para casar? Nós achamos mesmo que sim!

De cima para baixo, bolo dos noivos  com 4 andares, cobertura cremosa em versão naked e decoração com muitas flores naturais, feito por Amy Cakes, via Junebug Weddings; sapatos de noiva em veludo cristal dourado, Mango, em promoção de outono, por 19,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas e ramos de jasmim, de Jardine, via Nouba.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade