Created with Sketch.
Marta Ramos

Felicidário: já andamos a pensar no Natal

Falta praticamente um mês para o Natal. Nós sabemos que vocês têm a cabeça noutro lugar, que só pensam em casamento, ementas, flores e listas de convidados, mas o calendário não pára. Para vos ajudar a gerir a vida real enquanto põem de pé o vosso dia de sonho, vamos começar a deixar-vos aqui algumas sugestões de presentes: só coisas bonitas, bem feitas e bem intencionadas! A maior parte delas também ficará bem na vossa festa ou na vossa nova casa, pelo que isto é, de facto, um dois-em-um.

Como estes quadros do Felicidário. Já conhecem o projecto? Começou por ser um calendário e, dia após dia, somou 365 sugestões práticas de felicidade para maiores de 65 anos. Na verdade, as sugestões assentam bem a qualquer idade! Criado pela ENCONTRAR+SE, em parceria com a Lintas, o Felicidário reune ilustrações de Afonso Cruz, André Letria e Ricardo Henriques, André da Loba, Aka Corleone, Bernardo Carvalho, Carolina Celas, Irmão Lucia, Julio Dolbeth, Madalena Matoso, Maria Imaginário, Tiago Albuquerque e Yara Kono, entre outros.

Agora, as ilustrações também se emolduram para alegrar as paredes das nossas casas. Cada quadro custa 25 euros e as receitas das vendas revertem a favor da ENCONTRAR+SE – Associação Para a Promoção da Saúde Mental, um dos parceiros Simplesmente Branco.

Vamos às compras?

 

 

 

 

 

 

Naveguem pela loja do Felicidário para conhecerem todas as ilustrações disponíveis. E divirtam-se, porque é disso mesmo que se trata!

A ENCONTRAR+SE – Associação Para a Promoção da Saúde Mental, fundada a 10 de Outubro de 2006, tem como missão contribuir o aumento do acesso a tratamento no domínio da saúde mental, bem como diminuir o estigma associado a estes problemas. Em Portugal, cerca de 30% da população passa pela experiência de um problema de saúde mental. No entanto, 65% destas pessoas não têm acesso a tratamento e o estigma é um dos maiores obstáculos à promoção da saúde mental.

Saibam mais sobre este parceiro SB – incluindo como é que podem transformar as vossas lembranças para os convidados numa bonita contribuição para esta instituição.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade