Created with Sketch.
Marta Ramos

Vestidos de noiva Aire Barcelona, na Bridal’s Boudoir

O vestido de noiva é um dos assuntos que mais espaço mental vos ocupa desde o dia do pedido – ou, muito possivelmente, desde antes disso. O vestido perfeito – eis aquilo com que todas as mulheres sonham para o dia do seu casamento. Mas como encontrá-lo? Se têm data marcada para 2018, está na altura de começar a procurar: 9 meses de antecedência para vestidos de catálogo e de 6 a 8 quando se tratar de um vestido feito de raiz. O processo incluirá sempre várias provas (duas ou três, pelo menos), com a última nas semanas que antecedem o grande dia.

Hoje queremos chamar-vos a atenção para o conceito Bridal’s Boudoir, uma bonita loja com uma seleccionada oferta para noivas e noivos: vestidos, fatos, sapatos, véus, acessórios para o cabelo, joalharia e lingerie. Todos os produtos são escolhidos criteriosamente, tendo em conta a sua singularidade e elegância, e as marcas representadas são as que melhor reflectem estes critérios, como os designers Manu Alvarez, Cabotine by Gema Nicolás, Patricia Avendaño e Miguel Vieira.

A Carla Ferreira escolheu trabalhar nesta área por querer oferecer um produto de excelência, distinto e diferenciador às noivas e aos noivos. Orgulha-se da qualidade de tudo aquilo que vende na Bridal’s Boudoir, da excelência do serviço que presta e da capacidade de toda a equipa para ir ao encontro das expectativas de cada cliente. Que tal agendarem uma visita à Briadal’s Boudoir? Para abrir o apetite, deixo-vos com uma amostra de vestidos de noiva Aire Barcelona – a marca catalã que, desde 1999, nos encanta com a sua linha elegante e fresca, a prova de que é possível apresentar bom design e qualidade a preços aceitáveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falem com a Carla sobre o vosso vestido de noiva de sonho e marquem um atendimento personalizado na Bridal’s Boudoir. De certeza que vão sair de lá mais esclarecidas – e, possivelmente, com o vosso vestido já escolhido! Até lá, espreitem aquilo que já aqui publicámos sobre este nosso fornecedor seleccionado de vestidos de noiva.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade