Created with Sketch.
Marta Ramos

O amor não é só dos livros, por A Pajarita

A Alexandra Barbosa e a equipa d’ A Pajarita foram convidadas pela fotógrafa Rita Rocha a criar o ambiente para uma sessão num espaço muito acolhedor na Póvoa de Varzim. Chama-se Theatro porque ocupa as instalações do antigo Cinematógrafo da cidade (o Salão-Teatro) mas agora o palco é dado aos livros, à arte, à boa comida e à melhor bebida. A mim soa-me a perfeição: livraria, restaurante, galeria de arte e wine bar, tudo junto.

Há pouco também soube de um novo espaço em Vila Real, chamado A Mesa Lá de Casa, que junta sabores autênticos e reconfortantes a paredes forradas com prateleiras cheias de livros. Para mim, será sempre uma combinação ganhadora. Dois lugares a visitar em futuras visitas nortenhas.

Mas voltando à Póvoa de Varzim e ao seu Theatro, aquilo que A Pajarita e os outros profissionais envolvidos nesta sessão quiseram criar foi a ideia de um elopement tremendamente literário. Ora vejam:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mim, que me sinto no máximo dos confortos rodeada de livros, este é um cenário muito empático. E para vocês?
Não deixem de falar com a Alexandra Barbosa sobre o tipo de cenário que imaginam para o vosso casamento: a equipa d’ A Pajarita terá muito gosto em torná-lo realidade.

 

Créditos:

 

styling, estacionário, decoração e floral: a pajarita
fotografia: Rita Rocha Photography
bolo: Bakewell
maquilhagem: Makeup By Bárbara Brandão
cabelo: Hair & Make up by Estefânia Genovese
vestido: Rembo Styling – cedido pela loja Borsini
jóias: Lia Gonçalves – Joalharia de Autor
acessório (laço): a pajarita
modelos: Clara Santos e Jorge Moreira
espaço: Theatro

Comentar