Created with Sketch.
Marta Ramos

Um presente de Natal, por Kabuki Makeup by Rita Amorim

A Rita Amorim, da Kabuki Makeup, tem uma proposta muito engraçada e útil para resolverem algumas das prendas de Natal da vossa lista. Trata-se dos vales Workshop de Maquilhagem ao domicílio. É uma excelente ideia e tem uma grande vantagem – pode ser partilhada, já que os vales prevêem duas opções: um workshop a solo ou então a dois.

O rosto é uma tela, mas há que ter muita atenção à sua anatomia. Há diferentes tipos de rostos e o seu desenho depende do formato da face e da estrutura maxilo-facial. Em Portugal os tipo de rosto mais comum são o quadrado, redondo e triângulo invertido. E sobre cada tipo de rosto há que aplicar correctamente as tonalidades de base, blush, iluminador, de forma a tirar partido, da melhor forma, das suas características naturais. –  Rita Amorim

E o que é que podem aprender nestes Workshops?

. a anatomia da sobrancelha e a sua importância, identificando o formato de cada rosto;
. pontos de luz e como potenciar o formato dos olhos com a maquilhagem;
. quais os tons adequados para conjugar sombras e os que favorecem a cor dos vossos olhos – a Roda da Cores;
. os passos certos para uma maquilhagem de sucesso;
. técnicas para aplicar corrector, base, batom, blush, eyeliner/lápis e sombras;
. saber realçar o melhor do vosso rosto ;
. make up natural de dia e make up de noite.

O Vale Presente Para Ti tem o valor de 40 euros e é válido para uma pessoa. Já o Vale Presente para Nós é válido para duas pessoas e tem o valor de 60 euros.

 

Voucher Kabuki Makeup by Rita Amorim

 

Para adquirir os Vales Presente, contactem a Rita Amorim pelo email kabuki.ritamorim@gmail.com. Deverão dizer quantos pretendem e de que modalidade (uma ou duas pessoas); indicar a morada para a qual querem que os vales sejam enviados, fazer o pagamento por transferência bancária e enviar à Kabuki o comprovativo também por email.

Os Vales Presente são enviados num envelope premium com uma nota explicativa do conteúdo e de como deve ser feita a marcação. O envelope, que por si já é o embrulho de oferta, segue via correio azul. Poderão ser utilizados até Abril de 2018, na área da Grande Lisboa.

Aproveitem para colocar todas as vossas questões à Rita, ela terá muito gosto em explicar-vos tudo e em esclarecer todas as vossas dúvidas. E aproveitem bem!

Já leram a entrevista que a Rita Amorim nos deu? Não percam a oportunidade de conhecerem-na melhor – e, claro, naveguem por todos os artigos que já publicámos com a assinatura Kabuki.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade