Created with Sketch.
Marta Ramos

O calendário 2018 do Simplesmente Branco já chegou

Quem nos acompanha há mais tempo já sabe é depois do Natal e das celebrações de Ano Novo que nós temos um presente para oferecer. E cá está ele: o calendário 2018 do Simplesmente Branco já chegou e, como sempre, temos 25 exemplares para vos enviar por correio.

Mas antes disso, vamos aos créditos: todos os anos desenvolvemos uma versão fresquinha do nosso calendário, com a colaboração de um designer convidado. A edição 2018 é assinada pela Joana Duarte, da Molde Design Weddings e está perfeita!

Gostamos de trabalhar de mãos dadas, assim como gostamos de calendários bem desenhados e impressos com rigor. São assim uma espécie de bússola para nos orientarmos ao longo do ano – e com a vantagem de nos obrigar a tirar os olhos de todos os ecrãs que nos rodeiam.

Ora bem, deixo-vos então apreciar este belo objecto mais uns instantes – de seguida já vos explico como é que podem receber um.

 

Calendário 2018 Simplesmente Branco

 

As primeiras 25 pessoas que deixarem um comentário neste post receberão um dos nossos calendários 2018 em casa. Só terão que cumprir alguns requisitos: serem seguidores da conta do Simplesmente Branco no Instagram e escreverem no comentário o vosso nome de utilizador do Instagram e o vosso email. Não se preocupem que estes comentários não vão ficar visíveis para os leitores do SB; apenas nós teremos acesso a esses dados. À medida que formos confirmando os felizes contemplados, vamos avisando cada um pelo email que nos indicarem.

Estamos combinados? Então, até já.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade