Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

E estamos de regresso com os nossos trios perfeitos, compostos por bolo dos noivos, sapatos de noiva (ou noivo) e bouquet de noiva.
Inaguramos 2018 com uns sapatos de noiva rasos em cetim azul e decorados com brilhantes e pérolas: haverá combinação mais perfeita, “something blue” para a tradição (e um apontamento entusiasmante de cor!), baixinhos para o conforto e muitas horas de baile, e bilho e pérolas para sofisticação extra? Diria que este par junta tudo, e muito bem!

Vamos ao bolo dos noivos: por aqui, toda a gente sabe da minha predilecção por macarrons – e agora que abriu uma sucursal da Ladurée em Lisboa, já não é preciso apanhar um avião para os comer!. Mesmo que saiam de moda (vão e vêm), é sempre uma bela e deliciosa opção ao bolo dos noivos ou às lembranças para os convidados. São cenográficos, versáteis na combinação de cores e de sabores, e donos de uma delicadeza absoluta. Um total requinte gastronómico e um prazer para os sentidos. Que vos parece esta sugestão?

Fechamos em total animação, com um bouquet campestre e colorido. Uma explosão de cores e texturas, este bouquet despretensioso e muito singelo: é precisamente daí que vem a sua beleza delicada, parece que foi apanhado num passeio primaveril pelo campo.

 

Basta juntar um vestido romântico: rendas e tules é o que estas sugestões estão mesmo a pedir, e caso agrade ao noivo, muito à inglesa e norte da Europa, um fato azul royal. Esta é uma combinação infalível para um casamento de primavera!

 

Bolo dos noivos alternativo

 

Sapatos de noiva rasos de cetim azul

 

Sapatos de noiva rasos de cetim azul

 

Bouquet de noiva campestre e colorido

 

Romance primaveril: adorável!

De cima para baixo, macarrons Nectar & Stone, via The Neon Blog; sapatos de noiva rasos em cetim azul decorados com brilhantes e pérolas,  Zara, por 12,99 euros; bouquet de noiva campestre e colorido, de Bramble & Berry, via My lovely dress.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade