Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: KCKliKO!

As boas-vindas de hoje são dadas à Albane e ao Luís e à sua KCKliKO!

 

Têm nome de papoila (do francês, coquelicot), o que sugere de imediato um misto de delicadeza e força, de natureza selvagem com sofisticação. É uma boa forma de descrever o trabalho da Albane e do Luís, o casal KCKliKO. Inspirados pelas estações do ano, concebem ramos de flores espontâneos e bravios, com ênfase em espécies singulares, valorizando os recursos naturais e locais. Respeitam sempre a sazonalidade das plantas. Gostam de misturar flores grandes com outras mais pequenas, flores de cultivo e silvestres, tanto abertas como em botão e por vezes carregadas das suas sementes, permitindo ao ramo continuar a evoluir. As sementes e algumas das plantas que usam podem ser semeadas ou plantadas mais tarde. Os ramos KCKliKO são abundantes em espécies diferentes mas é com cuidado que as recolhem.

Emocionamo-nos com o que fazemos e é com idêntica dedicação que abordamos um simples ramo ou um evento maior… Na KCKliKO cada ramo é feito com amor! Somos uma pequena empresa familiar. Somos respigadores. Procuramos uma forma delicada de tocar o mundo.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque adoram viver rodeados por flores e pessoas apaixonadas. Orgulham-se muito de poder olhar com carinho e saudade para todos os casamentos que floriram e as amizades que deles nasceram. Vão procurar inspiração nos jardins involuntários que a natureza cria a cada oportunidade, nas texturas e cores de cada estação e em todas as espécies, da mais frondosa peónia ao trevo mais singelo. E daqui a cinco anos vêem-se, seguramente, a viver no campo e a ver crescer as flores que semearam.

 

 

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da KCKliKO para ficarem a conhecer melhor a Albane, o Luís e o seu trabalho.

 

Albane e Luís, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade