Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

 

 

“Com um tom neutro, nunca me comprometo”.

Este podia ser o fio condutor para o meu trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje.

Começamos por estes maravilhosos sapatos de noiva Dune, em verniz nude e com tacão de cristal. Perfeitos para um momento Cinderela, e com tudo alinhado: biqueira redonda (que traz sempre mais conforto), cor neutra e acabamento sofisticado – casam tão bem com vestidos clássicos e mais tradicionais, e este tacão (novamente, mais um ponto a favor do conforto), que lhes dá um extra de graça e brilho inesperado.

Em sintonia, escolhi um bolo dos noivos igualmente clássico, com cobertura lisa de fondant e apenas uma sigela fita, igualmente nude, a marcar a “cintura”: feminino, delicado, minimalista, discreto. E ainda assim, tão elegante, não é?

Para extravasar um bocado, o bouquet de noiva será orgânico e ligeiramente desarrumado, para dar um ar de sua graça. Este é magnífico, sem deixar de lado o espírito singelo, dando espaçoe destaque às gloriosas anémonas.

Quem disse que neutro é aborrecido? Pois que não é, pois não?

 

Bolo dos noivos clássico, com cobertura de fondant e decorado com fita.

 

Sapatos de noiva nude, com tacão brilhante

 

Bouquet de noiva orgânico com anémonas.

 

Cremosa e delicada, esta combinação de hoje! E eu, que adoro cores fortes e combinações improváveis, sinto-me bastante tentada por esta paleta discreta e tão elegante!

De cima para baixo, bolo dos noivos clássico com cobertura de fondat e decorado com fita via Style me Pretty; sapatos de noiva em verniz nude com tacão brilhante, Dune London via Asos; bouquet de noiva orgânico com anémonas, rosas e ranúnculos, via Tinge Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade