Created with Sketch.
Marta Ramos

Coro Génesis ao vivo em Lisboa e em Gaia

O Coro Génesis é um grupo profissional especializado em executar momentos de música em todo o tipo de cerimónias protocolares. Apresenta-se em diferentes formações, desde dueto com voz e piano, a um coro com orquestra, adaptando-se a diferentes espaços e orçamentos. A variedade de repertório permite-lhes executar músicas de estilos muito diferenciados: clássico, gospel, pop, jazz. Nos últimos anos tem sido constantemente solicitado para casamentos e as suas prestações resultam maravilhosamente em todos os ambientes, desde igrejas até espaços abertos.
No início do mês de Fevereiro, terão duas ocasiões para assistir ao vivo às diferentes formações que o Coro Génesis sugere para cerimónias de casamento litúrgicas e civis. Em Lisboa, no sábado, dia 3, às 17h, na New Music School (tel. 214005852). E em Gaia, no domingo, dia 4, às 17h, na Academia de Música de Vilar do Paraíso (tel. 227110249).

Atenção que a entrada é livre nos dois eventos, mas requer marcação prévia através do email
corogenesis@corogenesis.net. Reservem os vossos lugares e não percam a oportunidade de conhecer os vários membros do Coro Génesis, ouvir as diferentes propostas de actuação ao vivo que eles têm para oferecer, e ainda trocar umas ideias sobre o funcionamento de uma cerimónia de casamento na igreja ou pelo civil.

Escolhemos ser profissionais de casamento porque a música na cerimónia de casamento (litúrgica ou civil) necessitava de mais profissionalismo e de um tipo de grupo que apostasse em repertório de estilos variados, alegres e alternativos.

 

Os elementos do Coro Génesis orgulham-se de terem feito parte, até hoje e com muita honra, de mais de 1000 casamentos, e de serem considerados o grupo de referência em Portugal na música para a igreja ou para a cerimónia civil de casamentos. Vão procurar inspiração aos sorrisos e à emoção dos noivos provocados pela música na cerimónia, algo que só esta arte consegue fazer.
Acompanhem os posts que vamos publicando acerca do Coro Génesis e falem com o Ernesto Coelho sobre a banda sonora do vosso momento mais feliz.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade