Created with Sketch.
Marta Ramos

Open Day Isabel Castro Freitas 2018: está quase

Hoje trazemos-vos boas notícias de Isabel Castro Freitas – Arte Floral: está já agendado o Open Day Isabel Castro Freitas 2018. Tomem nota, será no dia 10 de Fevereiro, das 10h às 13h e das 15h às 20h, na Rua D. Manuel II, 130, 1º andar, no Porto.

Convidamos todos os noivos, clientes, amigos, familiares e público em geral a vir conhecer de perto o nosso trabalho e a vir festejar connosco mais um ano de flores e dias bonitos!

A entrada é livre, mas há vantagens em inscreverem-se até ao dia 2 de Fevereiro pelo email isabel.castrofreitas@gmail.com: só assim garantirão a reserva de um Pack LoveBirds (30 euros) que inclui um bouquet; docinhos Humor ao Lume; e uma mini sessão fotográfica com Daniela Rodrigues (Meraki Studio) num cenário de flores + um painel de macramé de Ophelia Handmaded Design. Mesmo a tempo do Dia de S. Valentim.

Para além deste pack, exclusivo para quem se inscrever atempadamente, haverá outras peças disponíveis a pensar no dia 14 de Fevereiro, como bouquets e postais.

 

Open Day Isabel Castro Freitas 2018

 

Open Day Isabel Castro Freitas 2018

 

Open Day Isabel Castro Freitas 2018

 

O atelier floral fundado por Isabel Castro Freitas, arquitecta paisagista e designer floral, alia a profunda admiração pelos elementos naturais à criatividade artística para dar origem a peças florais únicas e exclusivas para cada cliente: bouquets, acessórios e arranjos florais para casamentos e outras ocasiões especiais.

«Acredito no amor e nas suas diversas formas e as flores são uma delas. As flores e o mundo natural sempre fizeram parte do meu mundo, do meu percurso: desde o quintal florido da minha infância à casa de campo no Minho ou aos livros do Jardim de Monet que me absorviam durante tardes afim, tudo contribuiu para que tomasse a decisão de um dia me tornar Arquitecta Paisagista e criar jardins e pequenos paraísos para as pessoas. Mais tarde, foram os casamentos que me escolheram a mim (ainda me lembro emocionada e com imensa gratidão do primeiro casal que me escolheu para florir o dia mais feliz das suas vidas) e desde então tenho descoberto que o paraíso e a alegria podem caber nas nossas mãos, sob a forma de flores.»

Não se esqueçam dia 10 de Fevereiro; e se o Pack LoveBrids vos fala ao coração, então inscrevam-se até dia 2 de Fevereiro, sem falta, pelo email isabel.castrofreitas@gmail.com.

Love is in the air!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade