Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje o trio perfeito de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva é assumidamente de inspiração moderna e muito contemporânea. Verdadeiramente diferente e muito interessante, o que é sempre uma boa ideia.

Encontrei estes sapatos rasos no site da Mango, acabadinhos de chegar. De início, nem lhes liguei, mas depois de dois ou três olhares mais contemplativos, pensei… Têm potencial, precisam é da companhia certa – que é claramente moderna, como este jump suit ou um destes vestidos (este, este ou este)-, que lhes complete o mood e ficam perfeitos! Além disso, têm a seu favoro facto de serem uns sapatos de noiva rasos, garantia de horas a fio na pista de dança!

Seguindo esta linha editorial minimalista e moderna, pois o parceiro certo para bolo dos noivos é um misterioso e tão enigmático macarron negro. Estes são clássicos, com corante feito de carvão vegetal, o que lhes dá a cor densa sem alterar o sabor, com recheio de chocolate branco e uma ginga em calda bem no meio. Que bela surpresa, e só de imaginar o contraste de texturas (o crocante exterior e a stickiness interior) e de sabores (o doce do chocolate branco com o ácido da ginga em calda), eu estou a salivar… e vocês?

Fechaos o trio bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje de forma épica, bem como eu gosto.

Com este glorioso bouquet de noiva branco e preto, feito de anémonas, dálias e jarros  de um rubi escuríssimo e denso, quase selvagem e muito romântico. Uma maravilha!

 

Macarrons negors com recheio de ginja.

 

Sapatos de noiva modernos brancos rasos

 

Sapatos de noiva modernos brancos rasos

 

Bouquet d enoiva preto e branco com anémonas

 

Moderno e progressivamente romântico, minimal e progressivamente faustoso, esta é uma combinação de contrastes.

E não é que fica tudo tão perfeito?

De cima para baixo, macarrons com recheio de chocolate branco e ginga em calda, via Fancy Factory; sapatos de noiva brancos, rasos e modernos, na Mango, nova colecção, por 39,99 euros; bouquet de noiva orgânico com anémonas, dálias e cala lillies, de Flower Power Productions, via Mod Wedding.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade