Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Esta semana continuamos de branco: o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana tem esta cor como fio condutor, mas não só. O detalhe que faz a ligação de todas as peças do puzzle é a textura!

Encontrei estes sapatos  de noiva maravilhosos (e com um imenso potencial de desconforto, lamento, meninas…, mas são tão irresistíveis!) na Asos e nem hesitei. São muito elegantes, vertiginosos e pedem um vestidaço de linas simples e tecido estruturado. Talvez um daqueles clássicos Rosa Clará, de mikado e com bolsos, ou algo anos 60, bem ao estilo de Jackie Kennedy.

Daqui seguimos para o bolo dos noivos, branco e puro, com a surpresa da textura floral que quase conta uma história: flores, frutas e pássaros que anunciam a primavera. Não é glorioso?

Fechamos o trio com requinte romântico.

Um bouquet de noiva em tons de branco e verde, sempre fresquíssimo e intemporal, com rosas, jasmim, ranúnculos, gardénias (palpita-me!), e folhagem. Volumoso, ligeiramente desestrutrado e clássico, uma combinação que é universalmente vencedora!

 

Bolo dos noivos branco com textura

 

Bolo dos noivos branco com textura

 

Sapatos de noiva brancos com flores

 

Sapatos de noiva brancos com flores

 

Bouquet de noiva com flores brancas e verdes

 

Uma combinação romântica, clássica e com classe. Concordam comigo?

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura de pasta de açúcar branca e decoração texturada, via Viva la tarta; sapatos de noiva brancos com flores aplicadas, na Asos Outlet, por 21,62 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas, ranúnculos e jasmim, via Snippet & Ink.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade