Created with Sketch.
Marta Ramos

Decisões de última hora, por Jenny Makeup Land

Já pensaram no penteado que vão escolher para o vosso casamento? Falámos sobre esse assunto no nosso último artigo de wise words, com a colaboração de Jennifer Miranda, da Jenny Makeup Land, e vimos que a decisão de usar o cabelo apanhado ou solto deve ser pesada com vários factores, como o vosso conforto, a vossa fisionomia, o tipo de vestido de noiva que escolheram, se usam véu ou não, que acessórios gostariam de usar no cabelo, etc. Claro que um bom profissional estará devidamente equipado para vos aconselhar: «Acho que uma noiva não deve ir de cabelo apanhado (ou solto) se não se sentir realmente bem. Para mim isso é o mais importante, se a noiva se sentir bem, é muito provável que o dia também ele corra bem!» 

As palavras da Jenny encaixam perfeitamente na história que nos traz hoje – a história da Joana e da sua decisão de última hora em relação ao penteado.

«Todos os dias contacto com pessoas totalmente diferentes e este verão tive o privilégio de trabalhar com a Joana, uma noiva irreverente, doce e super divertida! Dentista de profissão (vejam só o sorriso), desde pequenina decidiu que iria casar com um policia… e a verdade é que assim foi. Nunca vi uma noiva tão alegre no dia do casamento, com amigas do coração ao seu lado a fazer toda festa na hora da sua preparação (sim, estivemos a ouvir funk brasileiro nesse momento… não é qualquer noiva que se deixa levar por essa dose de energia nesse momento!).

A maquilhagem da Joana era bastante marcada, com um batom vermelho da Sisley, escolhido a dedo, que realçava ainda mais o seu sorrido, o cabelo solto com ondas levas e uma coroa de flores combinavam na perfeição com o vestido de assinatura Gio Rodrigues.
Muita gente insistia para que a Joana prendesse o cabelo no seu grande dia, e até ela, contra a sua vontade, estava a ficar convencida… aí tive que lembrá-la de que o casamento era dela e de mais ninguém e que ela teria que ser ela própria.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotos são de Parallux Photography e as flores de Ideias de Veludo. A Pixel, outro dos nossos fornecedores seleccionados, filmou este casamento em Tondela.
Não deixem de folhear todos os artigos que já publicámos sobre o trabalho da Jenny Makeup Land – encontrarão muitos bons conselhos e muitas imagens inspiradoras. E falem com a Jennifer sobre aquilo que imaginam para a vossa maquilhagem e o vosso cabelo no dia do vosso casamento. Lembrem-se: a palavra de ordem aqui é ‘vosso’!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade