Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento irlandês, por Vanessa & Ivo

«A melhor parte de ser videógrafo de casamentos é poder fazer aquilo que mais gostamos – contar histórias». A dupla Vanessa & Ivo traz-nos hoje mais um bonito trabalho, inundado de luz e de delicadeza. Uma história irlandesa, contada com muita ternura, no cenário da Quinta de Sant’Ana, outro dos fornecedores seleccionados SB.

Um casamento irlandês em Lisboa traz-nos sempre sentimentos de felicidade e festa. A Kate e o Einde trouxeram ainda mais: trouxeram sorrisos incríveis e elegância.

«Em Portugal, o nosso país de mar e sol, filmamos tantas outras nacionalidades e religiões. Depois de aprendermos sobre os rituais de cada cultura, a essência é a mesma – nervos ao início do dia enquanto se preparam para o momento de dizer sim, emoção na troca de alianças e muitos romance na hora em que levamos os noivos para fazer umas imagens bonitas e para finalmente estarem juntos e (quase) sozinhos no seu dia de casamento.»

Acrescenta a Vanessa: «Planear um casamento noutro país é como planear férias com todos os teus amigos e família. Há alguns contratempos mas vale sempre a pena. Especialmente quando o sol aparece e estão em Lisboa. Podem alugar uma casa ou um apartamento, juntarem-se para sair à noite ou fazer um churrasco no dia a seguir ao casamento!»

 

 

Créditos:

 

vídeo: Vanessa & Ivo
fotografia: The Framers
espaço, decoração, bolo, flores: Quinta de Sant’Ana
vestido da noiva: Theia Couture
música ao vivo: The Cottas Club

 

Vale a pena passearem por todos os trabalhos que já vos mostrámos da Vanessa e do Ivo, e ainda lerem a entrevista que o casal deu à Susana aqui há uns tempos. E falem com eles sobre o vosso dia e a forma como gostariam de ver a vossa história contada.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade