Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Este domingo, brincamos com cor e com uns sapatos… oh la la!

Invariavelmente começo estes meus trios de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva pelo item do meio: os sapatos. Encontrado o modelo favorito da semana, vou à procura dos seus pares perfeitos, como se fossem pertença da Cinderela.

Quando encontrei estes gloriosos sapatos fúcsia com um coração recortado, estremeceu-me, à vez, o meu coração – e eu nem uso saltos altos!

São da Zara, e estão incluídos, trivialmente, na nova colecção que acabou de chegar às lojas. Eu acho que têm uma graça só, um misto de elegância e humor, uma combinaçao que adoro e que acho tão fundamental na vida quotidiana.

Emparelhei-os com doses largas de romantismo, porque merecem!

Um bolo dos noivos clássico de três andares, bem coberto de creme e decorado com flores naturais e um singelo (e era preciso mais?) topper. Menos é mais? Claro que sim!

A rematar, um bouquet de noiva épico, excessivo, romântico: rosas e mais rosas em tons de rosa.

Este é um trio perfeito. Dito!

 

Bolo dos noivos com três andares e decoração floral

 

Sapatos de noiva rosa fúcsia

 

Sapatos de noiva rosa fúcsia

 

Bouquet de noiva com rosas cor de rosa

 

All is full of love, já cantava a Bjork!

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, cobertura de creme e decoração com flores naurais e cake topper, via Sweet Treets Bakery; sapatos de noiva rosa fúcsia com recorte em forma de coração e salto vertiginoso, na Zara, nova colecção, por 49,95 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas e mais rosas cor de rosa, de Sincerely, Ginger Weddings & Events, via Burnett’s Boards.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade