Created with Sketch.
Marta Ramos

O ano de 2017 pela lente da Lounge Fotografia

A Lounge Fotografia compilou algumas das suas melhores imagens de 2017 num bonito slideshow e partilha-o hoje connosco, em jeito de evocação de um ano recheado de trabalho e de emoções fortes. Deixemos que seja o Luís a contar-nos como foi 2017 para ele e para a Marta:

«O ano de 2017 ficará para sempre gravado nos nossos corações como o ano em que nasceram os nossos gémeos, o Dinis e o Rafael! Foi um ano de grandes mudanças a nível pessoal, mas também a nível profissional, uma vez que a Marta deixou de poder fotografar e de me acompanhar nestas aventuras. Sempre mantive o foco e a motivação de fazer o trabalho que temos vindo a apresentar, umas vezes sozinho, outras vezes com a ajuda de outros fotógrafos que me acompanharam, mas penso que consegui. Um obrigado especial ao Tiago, à Elisa, ao Nelson, à Mariana, ao Hugo, ao Adriano, à Maíra, e ao Luís Macedo pela ajuda e hospitalidade em Lisboa. Aos nossos clientes, obrigado por nos escolherem e confiarem em nós. À Marta um beijinho do tamanho do mundo por me dar estes dois presentes lindos que preenchem a nossa vida!
Liguem o som e apreciem!»

Vamos a isto? É só clicar na imagem.

 

Lounge Fotografia 2017

 

Também no Simplesmente Branco, 2017 foi um ano cheio de imagens bonitas com a assinatura da Lounge Fotografia: podem recordá-las aqui. Destacamos a conversa simpática que o Luís e a Marta tiveram com a Susana:

Somos contadores de histórias e para isso é preciso muito trabalho, e dedicação e, acima de tudo, valorizar todos os momentos. Após vários anos a fotografar em conjunto, já sabemos o papel de cada um na dinâmica do dia e basta olharmos um para o outro, para sabermos o que o outro precisa.

E também vale a pena lerem com atenção o nosso artigo de wise words sobre como escolher os profissionais de fotografia e vídeo, para o qual contámos com a colaboração do casal Lounge.

Só coisas bonitas!

Desejamos à Marta, ao Luís, ao Dinis e ao Rafael um ano de 2018 carregadinho de bons momentos e de boas imagens – e nós cá estaremos, sempre, para as mostrar!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade