Created with Sketch.
Marta Ramos

Fotografia é preciosa: a nova imagem Arte Magna

A primeira morada da Arte Magna foi no rés-do-chão de casa dos avós da Teresa, fundada em 1976 pelo seu pai, Jorge Guerreiro, que fotografou várias gerações até Abril de 2011, ano que passou o testemunho à filha, Teresa. Com algum medo, mas com um enorme orgulho, Teresa foi moldando a empresa ao seu estilo. E em 2013 entra em cena Dado Calabresi, com quem agora Teresa Guerreiro partilha a vida e a empresa que é o seu tesouro de família. Juntos (e felizes), Teresa e Dado querem estar ao vosso lado a fotografar (e a viver!) estes momentos especiais com as vossas famílias.

Hoje queremos chamar-vos a atenção para o novo site e a nova imagem Arte Magna. Conta-nos a Teresa:

Se puxarmos atrás no tempo, paramos em Março de 2017. Lá foi o começo da mudança, pois fechámos a loja de rua aberta pelo meu pai em 1976 e nos mudámos para o nosso estúdio, construído à imagem dos nossos sonhos no terreno onde antes a minha avó plantava as suas flores. Com esta mudança veio a vontade de criar uma imagem gráfica nova.

Saibam mais sobre esta mudança de imagem e todos os seus intervenientes aqui.

 

 

 

 

A fotografia é a nossa paixão e a nossa vida, somos abençoados por ter isto como um trabalho. Adoramos estar ao lado das pessoas e contar as suas histórias exactamente como são. Histórias com sentimento, sentido e verdade. Gostamos de estar próximos, de ser parte de um dos dias mais importantes da vossa vida e preservar momentos e emoções através da nossa fotografia. Afinal, fotografia é uma das únicas coisas (se não a única) que vai restar para contar a história, e essas fotografias que criarmos juntos vão tornar-se na vossa jóias de família e vão passar de geração em geração.

Consultem a ficha de fornecedor seleccionado da Arte Magna, onde encontrarão mais informação e todos os contactos. Marquem uma visita, serão muito bem recebidos e poderão apreciar ao vivo algumas das suas belíssimas criações. E vão acompanhando as nossas publicações sobre o seu trabalho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade