Created with Sketch.
Marta Ramos

Ouro sobre azul, por Cara Lavada

Cara Lavada é um projecto que transmite a paixão e o respeito que a Ana Rebelo e a Sandra Barroso têm pelo design e pela arte. De olhos bem abertos e com os sentidos apurados, esta aventura ilustra a sua visão do mundo e da estética, bebendo várias influências que vão desde a arte, à história, às viagens, nunca esquecendo a identidade nacional e a nossa história, da qual tanto se orgulham.

Com cada projecto, pretendem despertar sentimentos e criar emoções, abrangendo áreas tão distintas como a decoração de interiores, o restauro de mobiliário e o design de festas e eventos. Dentro desta última, Cara Lavada tem-se destacado na decoração de casamentos, recriando espaços únicos e inesquecíveis, em que cada pormenor é pensado para ir ao encontro dos sonhos e imaginário dos noivos… porque o dia D tem, no mínimo, que ser perfeito!

Hoje, a Ana e a Sandra trazem-nos o casamento da Carla e do Samuel, cuja palavra-chave é elegância.

Os noivos pediram-nos algo clean, em que os brancos e os dourados prevalecessem. Depois de conhecermos a quinta, percebemos que o azul teria que se juntar à festa e o azulejo, tão tradicional desta região, fez o resto. Um casamento em que o clássico e o rústico formaram uma aliança perfeita e foram o cenário ideal para contar a história da Carla e do Samuel! Parabéns! Sejam muito felizes!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS CARA LAVADA e FALEM COM A ANA E A SANDRA. Elas adoram concretizar sonhos e criar cenários perfeitos.

 

Créditos:

material gráfico:  Cara Lavada
lembranças: AtelierGil
decoração e design floral:  Cara Lavada
bouquet:  Cara Lavada
fotografia: Dreamaker

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade