Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana é totalmente urbano e moderno, sem perder o romance.

Inspirada pela nova colecção de vestidos de noiva da Joana Montez, que tive oportunidade de ver este sábado, sobretudo as peças separadas que combinam com gloriosas saias ou sofisticadas calças, escolhi estas sandálias de noiva rasas, de fio de algodão e brilhantes, cheias de franjas volumosas, com ar étnico e muito sofisticado. Pedem pele bronzeada e um verniz ligeiro, como este tom coral Chanel, ou este nude Tom Ford, e são uma bela opção para um casamento na cidade.

A fazer-lhes companhia, mantendo o conceito moderno e urbano, escolhi este bolo dos noivos lindo de morrer, que sugere um dia de praia ainda invernoso, em que o mar e o céu têm o mesmo tom azul chumbo e o vento agita a vegetação nas dunas. Não é absolutamente lindo na simplicidade tão original? Tenho uma única palavra para o descrever: mágico!

A fechar o trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva desta semana, um bouquet quase selvagem, que mantém os tons de azul-bruma, de uma forma muito subtil: eucalipto, rosas brancas, flor de cera branca, ornithogalum branco e eryngium azul.

Despenteadíssimo e muito elegante!

 

 

Bolo dos noivos minimalista e azul

 

Sapatos de noiva para casamento urbano

 

Bouquet de noiva orgânico com flores azuis

 

 

Interessante na sua estranheza, e no seguimento desta primeira impressão, uma combinação totalmente sofisticada e natural, seja pelas texturas variadas ou pela paleta de cores. Uma das minhas combinações favoritas, sem dúvida!

De cima para baixo, bolo dos noivos minimalista em forma de cubo com dois andares, de Just Bakecause, via Once Wed; chinelos de noiva rasos, com franjas e aplicação de brilhantes, Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva orgânico e selvagem, com eucalipto, rosas brancas, flor de cera branca, ornithogalum branco e eryngium azul, via Pinterest.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade