Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Invite – Momentos Felizes

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da montra da Invite – Momentos Felizes. A Ana e a Andrea dão as mãos na Invite para criar convites, cartões, postais, ementas, missais, cartões de agradecimento, marcadores de mesa, packaging, sites… ou seja, tudo o que envolve a imagem gráfica para qualquer evento que mereça ser festejado. Tudo isto inspirado nos vossos gostos, nos vossos desejos e claro, no vosso amor. A dupla orgulha-se de dar sempre ideias novas aos clientes que a contactam – porque o objectivo é que todos saiam da Invite mais felizes ainda do que quando lá entraram.

Vejam as novas imagens e inspirem-se.

 

 

 

 

 

 

 

A Ana e a Andrea são ambas apaixonadas pelo mundo dos casamentos e pensaram em oferecer aos futuros noivos a mesma felicidade que sentiram quando viram tudo o que tinham sonhado reflectido nos convites, marcadores, missais, etc, que escolheram quando casaram. A alegria que os clientes sentem quando vêm as suas ideias tornadas reais é a parte mais gratificante do seu trabalho. Releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Invite e falem com elas, que estão à vossa espera para vos ajudar a contar a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade