Created with Sketch.
Marta Ramos

12 anos depois, por Love Clips

A Cádia e o Tiago casaram em Setembro do ano passado no magnífico cenário da Tapada de Mafra. Se não conhecem, vale bem a pena o passeio. São 1187 hectares de natureza luxuriante. A Tapada de Mafra foi criada em 1747, no reinado de D. João V, na sequência da construção do contíguo Palácio de Mafra. E sobre esta construção e este período da história, ninguém escreveu melhor do que José Saramago, no Memorial do Convento. Um livro belíssiomo (e uma história de amor daquelas que nunca mais se esquecem).

Bem, mas voltando à nossa história de amor de hoje: uma das características deste casamento foi o facto de ter ocorrido ao fim de 12 anos de namoro (daí podermos ver alguns ‘finalmente!’ no vídeo!). A Cádia e o Tiago conheceram a Elsa e o Adelino, da Love Clips, no casamento de uns amigos, e escolheram-nos para filmar o seu grande dia, uma vez que criaram todos uma empatia imediata.

A Love Clips conta histórias sem poses nem guião. Capturam momentos autênticos e verdadeiros, repletos de emoções e sentimentos. Querem imagens que fiquem para sempre, e transformam-nas em histórias únicas. Porque cada casal é igualmente único, cada detalhe, cada sorriso, cada lágrima, cada olhar é captado com minúcia e dedicação. E é para eles um privilégio poder assistir de perto a esses momentos num dia tão especial.

A festa foi animada, com toda a gente, de todas as gerações, a participar entusiasticamente nas danças e nas comemorações. Porque o amor é sempre um bom motivo para celebrar!

 

 

Para conhecerem melhor o trabalho de Adelino Nogueira e Elsa Moita, consultem a ficha de fornecedor Love Clips. E falem com eles, eles adoram captar emoções reais e estão à espera de conhecer a vossa história.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade