Created with Sketch.
Marta Ramos

Sabiam que podem apoiar os Parceiros SB com o vosso IRS?

Nesta altura do ano, ainda que a vossa prioridade esteja no casamento que começa a aproximar-se, há coisas que vão requerer obrigatoriamente a vossa atenção – e a entrega da declaração anual de IRS é uma delas. Queria só lembrar-vos que essa tarefa pode revestir-se de um significado especial se aproveitarem a oportunidade para apoiar um dos parceiros Simplesmente Branco, através da consignação de 0,5% do vosso IRS.

A consignação de IRS não tem custos para o contribuinte. O que acontece é que, se derem instruções nesse sentido ao preencherem a vossa declaração, 0,5% do imposto que entraria nos cofres do Estado (e não 0,5% do que vos seria devolvido) é encaminhado para a instituição da vossa escolha. Não custa mesmo nada! A única coisa que têm que fazer é inserir o número de identificação fiscal (NIF) da instituição que decidirem apoiar no quadro 11 do modelo 3 da declaração.

Um pequeno gesto que pode representar tanto para quem está do lado de lá! Quando decidimos criar estas parcerias, abrimos as portas do SB a instituições cujo trabalho admiramos. A ideia é ajudar-vos a escolher as lembranças que oferecerão aos convidados e, de uma só vez, ajudar também quem faz um trabalho meritório todos os dias em prol do bem-estar de outros. Sabemos que vocês valorizam muito cada um dos convidados do vosso casamento e que lhes querem agradecer a presença com uma oferta de coração. Quando os vossos convidados receberem um bonito cartão ou um objecto a dizer-lhes que, por intermédio vosso, ajudaram um boa causa, vão saber que o mundo está um bocadinho melhor graças a todos vocês. E isto, meus caros leitores, é amor.

Conheçam os  Parceiros SB, escolham aquele que irão apoiar com o IRS deste ano e contactem-no para obterem o NIF que deverão inserir na vossa declaração. Se tiverem dificuldade em escolher, lembrem-se de que para o ano podem repetir a boa acção!

 

 

 

ASBHIP - um parceiro Simplesmnete Branco

 

ENCONTRAR+SE - lembranças para os convidados

 

Make a Wish - parceiro Simplesmente Branco

 

Operação nariz Vermelho - parceiro Simplesmente Branco - lembranças de casamento para os convidados

 

Associação Olha-te - um parceiro Simplesmente Branco

 

Aproveitem agora, que ficaram a conhecer melhor estas instituições que nós temos vindo a seleccionar, e ‘convidem-nas’ para fazerem parte do vosso dia, multiplicando a vossa felicidade por muitas mais pessoas. Uma bela maneira de começar um novo capítulo das vossas vidas, não acham?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade