Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje é uma ode às rosas (flores) e ao rosa (tom).

Tudo começou, como de costume, com estes giríssimos sapatos de noiva da Office London (uma das minhas lojas londrinas favoritas, sempre com colecções exclusivas de Converse All Star, Puma, Adidas e Nike e sapatos giros em geral). São polidos, brancos, com um padrão floral na biqueira que desaparece em suave dégradé em direcção ao calcanhar. Super originais, não? Imaginem estas pontinhas a assomar por entre as rendas e tules… uma delícia inesperada!

Daqui, fui em busca do bolo dos noivos parceiro, e encontrei este clássico: três andares, cobertura cremosa em dégradé também e decoração com flores naturais, em tons de rosa. Delicado, despretensioso e elegante, sem deixar de ser apetitoso, um assunto essencial quando falamos de bolos!

Remato o trio de hoje com um bouquet de noiva feito de rosas, de várias espécies, cores e feitios. Só de imaginar o aroma, que delícia e que sofisticação. É festivo e vibrante, e esta abundância de rosas traz uma riqueza acrescida ao look da noiva.

 

Bolo dos noivos decorado com flores

 

Sapatos de noiva brancos

 

Bouquet de noiva com rosas

 

Que vos parece? Uma loucura de rosas ou uma elegância clássica? Eu gosto muito!

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares e cobertura de creme em dégradé cor-de-rosa, decorado com flores naturais, de Taart je Taart, via Rock my Wedding; sapatos de noiva branco com padrão floral, da Office London, por 82 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas de vários tons e espécies, de: Potter’s Bakery, via Burnett’s Boards.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade